sábado, 1 de dezembro de 2007

Uma vez me disseram que a poesia é um presente do vento
Me contaram que cada palavra bate ao ouvido como o pulsar de um coração apaixonado
Confesso que resistí a tais palavras
Me pareceram absurdas
Agora começo a compreender
A poesia é um presente de deus
Assim como o sol, a lua e o amor
A palavra é um dom muito maior que a mais triste lágrima
Com ela podemos dizer porque choramos, sorrimos e fazemos versos de amor
Talvez esse dom seja o mais sagrado presente
Com a poesia e a palavra posso descrever o meu sentimento nesse momento
Posso dizer que amo da mais absurda forma a mulher que nunca ví
E dizer o porque passei noites chorando eu quarto
Digo que não sou poeta
Apenas um louco
Um louco pelo vento
Que ama a palavra
A poesia e a mulher desconheçida

Nenhum comentário: