domingo, 2 de novembro de 2008

Comentando

Começo a odiar música românticas, pois não consigo parar de ecutá-las
É verdade que eu já ouví todas as teorias ao meu respeito como por exemplo " Voce é romântico", até "Que bunitinho", a partir disso começo a formular minha teoria do româtico patético que se refere a minha própria existencia, ou qual seria a melhor definição daquele que tenta fazer tudo pelas outras pessoas e quando apaixonado nem dormir consegue direito? é patético mesmo, e o pior se eu ainda fosse ingenuo mas acreditem eu sei das coisas, como funciona e para que funciona e coisas como " O amor não se limita ao casamento " expressão ordinária mas aplicável na quase totalidade da população Brasileira, músicas românticas de certa forma nos fazem lembrar do nosso amor, o mais longe que esteja e por mais impossível que seja mas na realidade não consigo parar de escutar músicas como POR VOCE do Frejat e Falling In Love again, o problema é que não sou um ogro e não vivo em um conto de fadas.

Nenhum comentário: